Madeira

Albuquerque não comenta possível candidatura de Rui Marques à liderança do PSD-Madeira

Líder social-democrata preferiu não refutar as declarações do autarca da Ponta do Sol

None

“Não digo nada”. Foram estas três palavras que o presidente do PSD-M proferiu quando o DIÁRIO solicitou ao líder social-democrata para que reagisse à possibilidade de Rui Marques, presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, avançar com uma candidatura à liderança do partido em 2019. Uma notícia que faz manchete esta quarta-feira na edição do DIÁRIO.

À margem de uma visita às obras de ampliação do aproveitamento hidroeléctrico da Calheta, no Paul da Serra, Miguel Albuquerque evitou reagir às críticas do autarca esboçando alguns sorrisos.

Recorde-se que o presidente da edilidade ponta-solense, em fim de mandato, não exclui a possibilidade de avançar para a liderança do PSD-M, no próximo Congresso, contra Albuquerque ou até contra Manuel António Correia, se for preciso, a quem já apoiou nas internas.

Com discurso crítico em relação à linha seguida pelo partido, Rui Marques não se coibiu de afirmar que há nomeações governamentais feitas por ‘favor’. Mas Albuquerque não valorizou, pelo menos publicamente.