Madeira

PDR-Madeira pretende mais aposta na área social para Câmara de Lobos

None

Dinis Teles, candidato do PDR-Madeira à Câmara Municipal de Câmara de Lobos, falando à comunicação social após a entrega de listas, esta tarde, no Funchal, disse que pretende para o concelho mais aposta na área social, com a descentralização de medidas, de modo a promover uma política abrangente nesta área, que chegue a toda a população do concelho.

“Esta será a minha principal bandeira em termos de campanha. Nasci num bairro, sei o que é viver e sentir as dificuldades de quem nasce neste meio e reconheço que ainda muito está por fazer” disse a propósito Dinis Teles, para logo acrescentar que “vou lutar pelos interesses daquela que é a minha terra, sabendo as dificuldades que teremos”, diz, citado em nota à imprensa.

O candidato diz ainda que a sua candidatura tem outras ideias para o Câmara de Lobos e frisa que “queremos um concelho com políticas transversais a todas as freguesias e abranjam não só o centro das localidades. Tanto mais que este é um concelho com algumas assimetrias que queremos ver corrigidas”.

Dinis Teles adianta que o seu partido apresentou candidaturas aos dois órgãos municipais, Câmara e Assembleia, e ainda a três juntas: a de Câmara de Lobos, do Estreito e do Jardim da Serra.

A terminar, e em relação à organização das listas, o candidato diz que foi uma luta, já que “sendo este um partido pequeno e quase desconhecido na política regional, as pessoas sentem medo das represálias por o representar e de ir contra um partido que sempre mandou no concelho. Foi um trabalho de campo e de persistência explicar os nossos objectivos e ideias para o concelho. Por isso a minha satisfação em estarmos aqui hoje a entregar as listas. A próxima fase é levar o nosso programa e ideias aos eleitores”.

Dinis Teles fez-se acompanhar neste acto de Rodolfo Alves, mandatário da candidatura, e de alguns elementos que integram as listas do PDR-Madeira a Câmara de Lobos.