Madeira

Ricardo Sousa promete mais “atenção” ao complexo da Matur

None

A candidatura do PSD à Câmara Municipal de Machico vistiou a freguesia de Água de Pena, com deslocações ao Bairro dos Pescadores e a um investimento de um empresário local, na Matur.

Ricardo Sousa afirmou ter sido uma “agradável surpresa o cuidado que os moradores têm com o seu bairro, mantendo-o asseado, bonito e convidativo”, servindo de “referência para outros bairros do concelho de Machico”.

O candidato lamenta que esta situação nãos e verifique na generalidade do concelho e denuncia “abandonos por parte da Câmara Municipal” ao nível de arruamentos e de limpeza. Uma das situações que despertam algum receio por parte da candidatura social-democrata, e que será alvo de “atenção numa gestão do PSD”, é a do Complexo Habitacional da Matur, onde se verifica a acumulação de mato.

No Bairro dos Pescadores, a principal reivindicação dos moradores foi a da construção de uma escadaria na parte sul para servir a população em geral.

Foi também na Matur que o candidato do PSD felicitou o empresário Luís Sardinha pela visão que teve. “Pegou num projecto que estava abandonado, foi crescendo e, neste momento, noto que é um pólo que está a dinamizar toda a Matur.”