Boa Vida Patrocinado

Gymboree Funchal: Somos os Especialistas em Desenvolvimento Infantil

Experimente uma aula Gymboree e viva mais a infância do seu Filho! Do nascimento aos 5 anos, temos um programa de desenvolvimento infantil ímpar e os pais fazem parte desse caminho!

None Ver Galeria

No Gymboree sabemos que as relações e as experiências que ocorrem nos primeiros anos de vida têm um grande impacto no futuro da criança. De facto, o cérebro está mais activo nos primeiros três anos de vida, nos quais crescerá até 80% do seu tamanho adulto. É fundamental que os pais e cuidadores promovam o desenvolvimento da criança durante esta fase. O programa de aprendizagem do Gymboree é um meio por excelência para apoiar este desenvolvimento. Com mais de 40 anos de experiência, este programa centra-se na criança como um todo, com o objectivo de as ajudar a adquirir as competências chave – capacidades motoras, sociais e de auto-estima – de que irão necessitar para se tornarem adultos confiantes, felizes e bem-sucedidos.

O currículo das nossas aulas é desenvolvido em parceria com o reconhecido líder americano de investigação e especialistas em desenvolvimento infantil Zero to Three ®, da qual faz parte o Prof. Brazelton, assegurando a máxima qualidade dos nossos programas enquanto melhor suporte de enriquecimento educativo para as crianças e para os seus pais.

No Gymboree crescidos e pequenotes desenvolvem a criatividade, a confiança e constroem amizades para a vida. Os programas Gymboree são especialmente concebidos para promover a aprendizagem e o desenvolvimento das crianças enquanto brincam. As nossas aulas também o ajudam a aprender mais sobre o seu filho – como participar no seu crescimento e encorajar o seu desenvolvimento – enquanto apreciam o simples prazer de brincarem juntos.

Criatividade. Confiança. Amizade. Tudo começa no Gymboree.

Esperamos por si!

Av. do Amparo, 20

Edf. Concórdia, Funchal

Tel: 291772928 | 964734779

mailto:[email protected]

http://www.gymboree.pt/programas/

https://www.facebook.com/gymboreefunchal/