Madeira

Pábulo Freitas quer voltar a colocar o Santo da Serra no destino Madeira como ‘Terra da Sidra’

None

Na apresentação pública dos candidatos do PSD à Assembleia Municipal de Santo António da Serra, o candidato do PSD à Junta de Freguesia local, Pábulo Freitas, anunciou que um dos seus projectos é “voltar a colocar o Santo da Serra no destino Madeira como ‘Terra da Sidra’, garantindo que a população da freguesia poderá também contar com uma “equipa sensível às questões sociais”, nomeadamente no que diz respeito ao apoio aos doentes, idosos, estudantes e desempregados.

O candidato realçou a beleza natural do Santo e a necessidade de defendê-la não só para a segurança da população como também como atractivo para os visitantes, podendo ser uma referência regional nas actividades lúdico-desportivas, como o trail, hipismo e outras.

Por seu turno, o candidato à Câmara Municipal de Santa Cruz, Roquelino Ornelas, deixou o voto de confiança à equipa do Santo da Serra, afirmando acreditar que é possível dar a volta àquela freguesia e ao concelho “um novo ritmo e uma nova imagem”.

“Não tenho dúvidas nenhumas que esta equipa será mais um braço-armado desse grande objectivo e dessa grande obra que há para fazer”, disse.