5 Sentidos

‘As Barrigas Também Têm Dentro’ em cena hoje no auditório da Casa do Povo da Camacha

None

O Teatro Experimental da Camacha, através do AMO-TEatro, celebrou ontem de forma grandiosa o Dia Mundial de Teatro com ‘As Noites de Dona Luciana’. Quanto ao dia de hoje, o programa é para os mais pequenos, mas não só, com a peça do grupo regional de Élvio Camacho e Paula Erra.

O Feiticeiro do Norte apresenta ‘As Barrigas Também Têm Dentro’ para maiores de 5 anos. Um trabalho que tem percorrido os diversos palcos e localidades regionais e que detém uma linguagem típica dos dois actores. Encenada em conjunto e interpretada pelo dois, retrata os momentos de uma educadora de infância e de um actor a fazerem uma audição e pouco mais.

O espectáculo é apresentado às 21 horas, no auditório da Casa do Povo da Camacha e tem a duração de 45 minutos. O custo é de 5 euros e as reservas ainda estão disponíveis através dos números 964690514/ 969960697.

O certame continua amanhã com ‘As Mentiras que Os Homens Contam’, interpretada por Almeno Gonçalves, António Melo, Fernando Ferrão e Joaquim Nicolau, que sobe ao palco do Baltazar Dias, pelas 21 horas.