Madeira

TAP deixa remarcar voos sem custos adicionais

Continuam as condições meteorológicas adversas no Aeroporto da Madeira. Em comunicado, a transportadora não menciona nada sobre o alojamento das pessoas

Foto Rui Silva/ASPRESS
Foto Rui Silva/ASPRESS

Como consequência das condições meteorológicas adversas na Ilha da Madeira, nomeadamente a ocorrência de ventos muito fortes, que podem colocar em causa a segurança dos voos, a TAP acaba de informar oficialmente, via comunicado publicado no Facebook, que a sua operação regular de e para o Funchal está a ser afectada.

“Todos os passageiros com viagens marcadas para o período em que estas condições se mantenham, poderão alterar os seus voos, na mesma rota e dentro da mesma classe de reserva, sem qualquer custo adicional, com nova data até 8 de Agosto”, refere a TAP.

“Em caso de cancelamento, caso os passageiros não pretendam remarcar a viagem, a TAP poderá também emitir um voucher para utilização posterior em voos ou serviços da companhia”, adianta.

“Embora totalmente alheia a este condicionamento meteorológico, e tendo sempre a segurança dos seus clientes como prioridade máxima, a TAP lamenta os constrangimentos causados por esta situação”, conclui.

De resto, em nenhum momento é referida qualquer questão ligada ao alojamento das pessoas.