“Recandidato-me pelo Porto Santo e por vós”

Filipe Menezes volta a concorrer pelo PS à Câmara do Porto Santo

16 Jul 2017 / 15:16 H.

A candidatura do PS à Câmara Municipal do Porto Santo efectou, ontem, a sua apresentação pública. Esta iniciativa contou com as intervenções do candidato do PS à Câmara Municipal do Porto Santo, Filipe Menezes, bem como com a intervenção do presidente do PS-Madeira, Carlos Pereira.

O candidato do PS afirma que esta recandidatura visa dar continuidade ao trabalho feito no sentido de “construir um Porto Santo melhor” e “oferecer aos portossantenses um serviço de qualidade e voltado para as suas necessidades básicas”. “O Porto Santo melhorou muito nos últimos quatro anos”, graças “à gestão responsável, rigorosa, competente, transparente e poupada do PS”, frisou Filipe Menezes.

O candidato aproveitou para sublinhar algumas das medidas tomadas durante o seu mandato, tais como: a integração de 42 trabalhadores nos quadros do município, a redução do IMI ou o pagamento de dívidas provenientes da anterior governação PSD. E garantiu: “Continuaremos a reivindicar por melhores condições de Educação, uma melhor Saúde, continuaremos a criar as melhores condições de habitação, segurança e ambiente, em cooperação e diálogo estreitos com as entidades regionais e nacionais”.

Por sua vez, o presidente do PS-Madeira, Carlos Pereira, referiu-se à equipa encabeçada por Filipe Menezes como uma “equipa forte, empenhada e mobilizada para defender as pessoas do Porto Santo”.

Outras Notícias