Madeira

Nivalda Gonçalves quer criar plano de transportes que abranja todas as instituições locais

Nivalda Gonçalves e sua equipa reuniram, na passada quinta-feira, com a direcção do Clube Desportivo Ribeira Brava.
Nivalda Gonçalves e sua equipa reuniram, na passada quinta-feira, com a direcção do Clube Desportivo Ribeira Brava.

Após uma primeira fase de candidatura em que Nivalda Gonçalves realizou diversos debates temáticos e “visitas de sítio a sítio para ouvir as pessoas”, agora é a vez da candidata do PSD à Câmara da Ribeira Brava “ouvir as instituições locais”. Neste sentido, Nivalda Gonçalves e sua equipa reuniram, na passada quinta-feira, com a direcção do Clube Desportivo Ribeira Brava.

O presidente da direcção do clube, Rui Gouveia, aproveitou a reunião para dar a conhecer algumas das dificuldades (nomeadamente no que concerne aos transportes) da “maior instituição de desporto do concelho”.

Por sua vez, a candidata ‘laranja’ enalteceu “o grande trabalho que os dirigentes desportivos têm feito em prol dos jovens do concelho”, revelando que é sua intenção “premiar o mérito não só das instituições, mas também dos dirigentes que se destaquem em prol do desporto concelhio”.

Nivalda Gonçalves anunciou, ainda, a intenção de rever o regulamento de apoio ao associativismo, “de forma a torná-lo mais justo e adequado à realidade das diversas instituições”, e a criação de um plano de transportes que abranja todas as instituições locais.