Madeira

Filipe Menezes quer vencer com “maioria confortável” no Porto Santo

None

No comício ocorrido no passado sábado à noite, o recandidato socialista à Câmara Municipal do Porto Santo, Filipe Menezes de Oliveira, garantiu que o PSD, com maioria na Assembleia Municipal, “travou o investimento público da autarquia na ‘ilha dourada’, ao chumbar o Orçamento” e, por esta razão, pediu, ao eleitorado uma “maioria confortável” nas eleições de 1 de Outubro.

O PS garante que tem a vontade de continuar o ciclo de “vitórias no Porto Santo e de excelente trabalho à frente das autarquias”, mas de preferência, ganhando também a Junta de Freguesia, a Assembleia Municipal com maiorias confortáveis, “por que só assim é possível governar com estabilidade, é possível honrar os nossos compromissos”, referiu o autarca.

No comício, Felipe Menezes de Oliveira apresentou à população algumas das medidas concretizadas nos últimos quatro anos, nomeadamente a “redução do IMI e a diminuição da dívida deixada pelo PSD, bem como a modernização dos serviços municipais”.

Sobre as várias candidaturas avisou que o “eleitorado não deve regressar ao passado e confiar em projectos obscuros”, uma ideia repetida também pelo presidente do PS-Madeira, Carlos Pereira, que acrescentou que o PSD nunca esteve tão dividido como está agora. “No Porto Santo, o PSD tem duas candidaturas mas estejam atentos, estejam com os olhos bem abertos, tenham muito cuidado em dar o aval a projectos obscuros, que enganam os portosantenses e não resolvem a vida dos porto-santenses”, disse.

Carlos Pereira disse também que as autárquicas devem ser um ajuste de contas do eleitorado com o Governo Regional que, até agora, “só tem feito promessas aos madeirenses”, concluiu Carlos Pereira.