Madeira

Entrega de prémios SDM, hoje, em Machico

None

EBS Machico -Prémios concurso Sociedade Desenvolvimento da Madeira

Realiza-se, hoje, na Escola Básica e Secundária de Machico, pelas 17 horas, a cerimónia de entrega de prémio e de certificados de participação do concurso “ As realidades do Centro Internacional de Negócios da Madeira - a sua relevância no contexto regional ou do município de Machico”.

Neste concurso, promovido pela referida escola em parceria com a Sociedade de Desenvolvimento da Madeira (SDM), os alunos do secundário, especialmente os que frequentam as disciplinas de Geografia A e de Economia, foram convidados a elaborar, com a coordenação dos seus professores, um trabalho baseado na pesquisa sobre a actividade do CINM e da sua relevância para a economia regional e local, podendo, ainda, apresentar um estudo de caso com impacte na economia local e/ ou na política ambiental.

Nesta cerimónia, onde a SDM far-se-á representar pelo Dr. João Machado e pelo eng. Filipe Teixeira, venceu o trabalho desenvolvido pelo aluno Leonardo Perestrelo Santo, do 12.º 1 que será projectado no átrio do Edifício Norte da escola.