Madeira

DIÁRIO dá-lhe a oportunidade de ser orador no ‘TEDx-Funchal’

None

O ‘TEDx-Funchal’ acabou de ser apresentado há instantes no Design Centre Nini Andrade, no Porto do Funchal, e trouxe consigo ainda mais novidades, nesta que será a primeira conferência do género a ter lugar na Madeira.

Ricardo Miguel Oliveira, director do DIÁRIO, lançou um desafio aos leitores: seja um dos oradores. Como? Fique atento ao dnoticias.pt, TSF e DIÁRIO, pois a ideia é aceitar candidaturas até Setembro que permitam que um dos interessados se torne num dos oradores do evento.

O mote foi dado durante a elucidação oficial desta iniciativa, que decorre a 28 de Outubro, no auditório da Escola da Apel, sob a temática ‘Free Spirit’, facto que não poderia escapar ao nosso matutino, sendo por isso um dos parceiros deste encontro libertador.

Estando limitado a um máximo de 100 participantes, o ‘TEDx-Funchal’ associa-se ao DIÁRIO, que “através dos seus meios” quer “contribuir para este evento, desafiando todos os madeirenses a deixar a sua marca”, disse Ricardo Miguel Oliveira, a propósito de uma das 3.500 TEDx’s que decorrem a nível mundial, neste caso a do Funchal.

Este é um assunto que pode acompanhar na edição impressa de amanhã, sendo que na componente digital haverão novidades a este respeito.