Madeira

Coligação Confiança lança aplicação móvel

A Coligação destaca a relevância do projecto enquanto plataforma de cidadania activa e de participação da sociedade civil.
A Coligação destaca a relevância do projecto enquanto plataforma de cidadania activa e de participação da sociedade civil.

A Coligação Confiança, que concorre às próximas Eleições Autárquicas do dia 1 de Outubro no concelho do Funchal, integrando o Partido Socialista (PS), o Bloco de Esquerda (BE), o Juntos pelo Povo (JPP), o Partido Democrático Republicano (PDR) e o Nós, Cidadãos!, lançou hoje a sua aplicação móvel para todos os dispositivos Android, disponível gratuitamente na loja virtual da Google.

A nova aplicação permitirá que todos os cidadãos possam submeter as suas propostas para o concelho do Funchal, sendo estas passíveis de integrar o programa eleitoral da Coligação Confiança. Trata-se, segundo a candidatura, de uma “grande mais-valia enquanto ferramenta de elaboração do seu Programa Eleitoral Participativo”. Iniciativa esta anunciada este mês pelo líder da Coligação, Paulo Cafôfo, e que será concretizada pela primeira vez na Região.

A ‘app’ possibilita, igualmente, que os cidadãos fiquem a conhecer as traves-mestras do trabalho desenvolvido pelo Executivo de Paulo Cafôfo ao longo dos últimos quatro anos na Câmara Municipal do Funchal, bem como que possam entrar em contacto com a candidatura para todos os assuntos que entendam pertinentes.