BE luta contra “desemprego, pobreza e precariedade” na Ribeira Brava

13 Ago 2017 / 15:17 H.

O Bloco de Esquerda Madeira apresentou, hoje, o candidato independente apoiado por esta força política à Câmara da Ribeira Brava. Trata-se de José Luís Jaleco, um autoproclamado “um lutador, com o máximo de transparência”.

O pequeno empresário que vive e trabalha na Freguesia do Campanário, expôs uma série de preocupações que pretende levar aos órgãos de poder autárquico do Concelho da Ribeira Brava, caso seja eleito no próximo dia 1 de Outubro.

“A razão da minha candidatura pela Ribeira Brava como independente deve-se a muitas carências deste município, em especial nas suas freguesias: pobreza, precariedade, agricultura, terrenos baldios e saneamento. Em que me comprometo estar ao lado do povo”, declarou o candidato.

José Luís Jaleco prometeu igualmente apoiar os idosos (tendo inclusivamente em estudo a construção de um lar de idosos em paralelo com um gabinete de apoio à pobreza na Ribeira Brava), incentivar o corporativismo na agricultura, implementar medidas para dinamizar o comércio local e para criar novos postos de trabalho no concelho.

Outras Notícias