12 Ago 2017 / 14:52 H.

Acesso automóvel à promenade da Maiata é “aspiração” do PSD no Porto da Cruz

O PSD apresentou, hoje, a lista candidata à Assembleia de Freguesia do Porto da Cruz. Gil Zacarias, o número um ‘laranja’ à presidência Junta de Freguesia, diz que se trata de uma equipa virada para “o contacto de proximidade com as instituições culturais e desportivas” e também para um “bom relacionamento com a Câmara e o Governo”, no sentido de reivindicar o “muito” que faz falta ao Porto da Cruz.

Durante a iniciativa, o candidato comprometeu-se a apoiar “os agricultores, porque há quatro anos que foram um bocado abandonados” e, também, “as famílias com alunos no 1.º ciclo no Porto da Cruz com algum material escolar”.

À questão “o que faz falta ao Município?”, Gil Zacarias fala em “novos caminhos agrícolas”, “fornecer raticidas para os agricultores” e “recuperar mais veredas”. Quanto ao acesso ao centro da freguesia o candidato diz que “a estrada já está a ser reconstruída, mas demora também o seu tempo devido aos montantes da obra” e apela à compreensão do eleitorado.

A criação de um acesso automóvel à promenade da Maiata foi ainda referida pelo candidato, “não como uma promessa”, mas como uma “aspiração” que gostava de ver concretizada no próximo programa de Governo.

Outras Notícias