Boa Vida Patrocinado

Começo da chuva e do frio, cheirinho a cozido

O Restaurante A Parreira é igualmente conhecido pelo seu maravilhoso cozido à portuguesa, iguaria particular do Outono e Inverno

None Ver Galeria

A chuva já começou e o friozinho da noite e do amanhecer começam a tomar conta do nosso dia-a-dia. É tempo de tirar de dentro do guarda-roupa a gabardine, o chapéu de chuva, calçar as botas de água e chapinhar nas poças de água.

O Restaurante A Parreira é igualmente conhecido pelo seu maravilhoso cozido à portuguesa, iguaria particular do Outono e Inverno. Uma excelente oportunidade se avizinha para reunir os amigos, familiares, colegas de trabalho, celebrando uma data especial ou um encontro empresarial de entidade ou instituição, podendo realizar o seu evento numa sala privada do restaurante ou na Quinta das Carreiras, na Camacha.

Este eventos para almoçar ou jantar devem ser agendados e combinados com antecedência, tendo sempre em conta o salão e número mínimo de pessoas. Faça a sua encomenda e reserva com um mínimo de 48 horas de antecedência.

A gerência e todo os colaboradores do Restaurante A Parreira desejam a todos os nossos Clientes, Parceiros, Amigos, Colaboradores e suas famílias um maravilhos Outono.

Para marcações e mais informações deve contactar: + 351 291 743 418 ou +351 96 50 10 860

ou por mail: [email protected].

Consulte o nosso Facebook: RestauranteTipicoAParreira