5 Sentidos

Pestana CR7 Funchal celebra a chegada da Primavera

None

No próximo dia 24 de Março, o hotel Pestana CR7 Funchal dá as boas vindas à primavera, com uma festa especial. A Spring Party tem início pelas 22 horas da próxima sexta-feira e contará com a presença do DJ residente, Hernandez, com o seu set eclético e easy listening. A noite conta ainda com a atuação dos conhecidos “Spot the Difference”, a partir das 23h00.

Com um estilo descontraído, o projeto madeirense “Spot the Difference” baseia-se numa forma inconfundível de fazer música, com sonoridades diferentes e inovadoras.

A festa acontece no rooftop cénico do Pestana CR7, com uma vista simplesmente hipnotizante na baía do Funchal, a que se juntam música contagiante, uma bebida de assinatura e um ótimo ambiente. Ingredientes perfeitos para mais uma noite imperdível no Pestana CR7 Funchal.

A entrada tem o valor de 10€ com direito a consumo.

Recorde-se que a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels prevê a abertura de 4 unidades, encontrando-se já duas delas em operação desde 2016: Pestana CR7 Funchal, localizado no Porto do Funchal e aberto desde 1 de Julho; Pestana CR7 Lisboa, situado na zona de maior prestígio naquela que é a capital europeia mais cool e que foi inaugurado oficialmente a 1 de Outubro. Em desenvolvimento encontram-se outras duas unidades em duas cidades e localizações icónicas: Gran Vía de Madrid e Nova Iorque (perto de Times Square). No total são cerca de 500 quartos, localizados em quatro destinos de referência e de reconhecida sustentabilidade turística. A marca CR7 é a principal fonte de inspiração para os quatro hotéis com um conceito lifestyle. O objetivo é a afirmação destas novas unidades como trendsetters nas suas localizações.

O grupo prevê que Madrid e Nova Iorque se juntem ao Funchal e Lisboa no próximo ano, tornando-se nas quatro primeiras cidades Pestana CR7. Com estas novas aberturas, o Pestana Hotel Group ultrapassa a fasquia das 90 unidades em 15 países, consolidando a sua estratégia de internacionalização.

A sociedade é detida em partes iguais, mas cabe ao Pestana Hotel Group a gestão operacional do negócio. O investimento global nas 4 unidades será de 75 milhões de euros.

Com o lançamento da marca Pestana CR7, que tem um site específico à imagem da nova marca, www.pestanacr7.com, o portefólio do Pestana Hotel Group passa a gerir 4 marcas: Pestana Hotels&Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7.