5 Sentidos

Mafalda Nunes representa Portugal no Chipre

Madeirense foi 3.ª Dama de Honor no concurso ‘Miss Queen Portugal”, depois de vencer o “Miss Queen Madeira” em 2016

Foto António Dias
Foto António Dias

A madeirense Mafalda Nunes, vai representar Portugal no prestigiado concurso de beleza, Miss Mediterrâneo, que se realiza no Chipre, na cidade de Gyrn, evento que decorre de 8 a 13 deste mês.

Tendo sido classificada como 3ª. Dama de Honor no concurso “Miss Queen Portugal” em 2016, Mafalda Nunes tem sido convidada para algumas participações em concursos de beleza, e esta será a sua primeira “internacionalização”, num concurso que irá premiar a Miss Fotogenia, Miss Elegância, 1ª, 2ª e 3ª Dama de Honor, Miss Merit Royal. Refira-se que o evento decorre no prestigiado Merit Royal Hotel & Casino, uma elegante unidade hoteleira nas imediações do bonito Castelo St. Hilarion.

Momentos antes da partida, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, Mafalda Nunes revelava uma ligeira “ansiedade, mas confiança ao mesmo tempo, numa boa participação”, pois “quero dignificar não só a minha Região e a terra onde nasci, Madeira, mas também o meu país, Portugal”, começou por afirmar.

“Claro que gostaria de ganhar, como qualquer candidata que se apresenta a um concurso de beleza, mas obviamente que, acima de tudo, quero usufruir deste evento, da minha primeira experiência no estrangeiro, e vou dar o meu melhor”, disse ainda. “Como madeirense, sentir que vou representar Portugal, deixa-me muito orgulhosa e espero que na Madeira as pessoas estejam também contentes”, realçou.

A jovem estudante universitária do curso de Medicina, na Faculade de Medicina da Universidade de Coimbra, sublinhou que preparou-se para este concurso “não apenas do ponto de vista da estrutura mental, mas também com trabalho de ginásio e alimentação, pois estes fatores, todos juntos, podem ajudar a que a participação seja boa do ponto de vista competitivo, a expetativa é essa, gostaria muito de trazer um título!”, concluiu.

Na Madeira, Mafalda Nunes é agencidada pela HMP Fashion Agency, ao serviço da qual destacou-se ao vencer o concurso Miss Queen Madeira, em 2016, e também em desfiles de moda para diversos estilistas da Região.