5 Sentidos

Festival Avesso 2017 acontece nos dias 28, 29 e 30 de Setembro

None

O Festival Avesso 2017 acontece nos dias 28, 29 e 30 de Setembro, com dois espectáculos por dia, sendo um às 19:30 e outro às 21:30 horas.

Com este cartaz, os Madeirenses têm a oportunidade de assistir a espectáculos de qualidade, alguns deles premiados a nível nacional e internacional, como é o caso dos UmColetivo, que vêm apresentar “Três Irmãs” (Irina, Macha e Olga), caracterizado por Cátia Terrinca, uma em cada dia e em três espaços distintos do Município da Ponta do Sol (jardim da casa do cacto - sede da Associação Avesso; Capela de São Sebastião e uma sala de aula da EB1/PE da Ponta do Sol). Estes espectáculos têm uma duração de 30 a 45 minutos e têm início marcado para as 19:30 horas.

O auditório do Centro Cultural John dos Passos (Ponta do Sol), será o palco para a stand-up comedy “Em Conc(s)erto”, com Cláudio Torres Gonzaga, vindo directamente do Brasil.

A compor a internacionalização do Festival Avesso 2017, vindo de Cabo Verde, teremos “As Palavras de Jo”, com João Branco. Um espectáculo que grita. Um grito de alerta, um chamado à razão e à lucidez para o maior problema da humanidade.

Ruy de Carvalho será a “menina dos olhos” deste Festival, subindo ao palco no dia 29, pelas 21:30 horas, com o espectáculo “TROVAS E CANÇÕES - actores, poetas e cantores”.

PROGRAMA