Ventos fortes causam desvios no Aeroporto da Madeira
O Aeroporto Internacional da Madeira está novamente a registar complicações nas operações aéreas devido ao vento forte que se faz sentir em Santa Catarina, obrigando ao desvio de várias aeronaves e mantendo outros voos em espera no espaço aéreo.
Segundo informações da ANA Aeroportos e do Flight Radar, os voos provenientes de Londres (British Airways), Ponta Delgada (Azores Airlines), Zurique (Edelweiss Air) e Paris (Transavia France) foram desviados para o Porto Santo. Já o voo proveniente de Munique (Condor Flugdienst) foi desviado para Tenerife, e um outro voo proveniente de Fuerteventura (Quic Air Jet Charter) também seguiu para o Porto Santo.
Entretanto, várias aeronaves permanecem no ar à espera de condições para aterragem na Madeira. Entre os voos em espera estão ligações provenientes de Paris Orly (Transavia France), Katowice (Wizz Air) e Munique (Condor).
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo