Madeira

UMa tenta cobrar propinas antigas

None

A Universidade da Madeira (UMa) surpreende dezenas de antigos alunos por entender que tem o dever de solicitar os pagamentos que lhe são devidos. O advogado João Paulo Marques considera “moralmente inaceitável” que a universidade exija aquilo que não pode cobrar. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira deste sábado, 26 de Outubro.

Com destaque fotográfico a eleição do novo presidente da AMRAM. Ricardo Nascimento é o novo presidente da Associação de Municípios da Região Autónoma da Madeira, numa eleição em que Pedro Coelho registou deslealdade de autarcas do seu partido que o levam a tomar uma posição. Para ler na página 5.

“Poder quer dar medalha de mérito ao cardeal Tolentino” (p. 4) e “Forças Armadas desconheciam acções do major-general” (p.2) são outros dois temas que merecem chamada de capa na edição deste sábado do nosso matutino.

No desporto, Ecotrail junta 560 atletas em quatro provas (p.24).

Tudo isto e muito mais poderá ler este sábado no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha um excelente fim-de-semana e boas leituras com o seu DIÁRIO.