Madeira

Saiba o que consta da agenda desta terça-feira

None

11º aniversário do Lar e Centro de Dia de São Francisco

O Lar de São Francisco celebra esta terça-feira, o seu 11º aniversário. A secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, estará presente, pelas 16 horas, num convívio que pretende juntar direcção, familiares e utentes desta Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos, integrada no Centro Social e Paroquial da Sagrada Família.

Prémios escolares Zona Franca Industrial

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, e o Secretário Regional de Educação, Jorge Carvalho, participam, esta terça-feira, na cerimónia de entrega dos prémios escolares Zona Franca Industrial.

Esta iniciativa, desenvolvida pela Sociedade de Desenvolvimento da Madeira há mais de uma década, tem como objectivo apoiar e incentivar o aproveitamento escolar e contribuir para a elevação dos níveis de conhecimento dos jovens estudantes, premiando o mérito de alunos dos ensinos básico, secundário e superior, das escolas do Concelho de Machico ou de dependentes de trabalhadores de empresas na Zona Franca Industrial.

A cerimónia tem lugar, pelas 10h00, na Zona Franca da Madeira, na freguesia do Caniçal.

Protocolo entre a CMF e o Grupo Dançando com a Diferença

Assinatura de protocolo entre a Câmara Municipal do Funchal (CMF) e o Grupo Dançando com a Diferença, no âmbito dos apoios anuais a actividades de interesse municipal.

A conferencia decorrerá, pelas 11h30, no Teatro Municipal Baltazar Dias e contará com a presença do presidente da CMF, Paulo Cafôfo.

Iniciativa CDU

A candidatura da CDU ao Parlamento Europeu realiza, esta terça-feira, às 11h, no Largo do Chafariz, no Funchal, uma acção de campanha para abordar a necessidade de valorizar os salários e as remunerações dos trabalhadores