Madeira

Paulo Cafôfo garante que “não vai governar para o PS”

None

“O meu governo não vai governar para o PS”. Esta é a frase que marca a manchete do DIÁRIO desta quinta-feira, assinada pelo candidato do PS-Madeira às eleições Regionais de 22 de Setembro.

Paulo Cafôfo garante, em entrevista ao matutino, que não tem nenhum compromisso com nenhum grupo económico e que com ele na presidência não haverá “clientelismos nem favorecimentos”. O independente elege a habitação e a educação como áreas prioritárias caso seja eleito.

Já como grande mancha fotográfica surge a Quinta Magnólia, onde os preços disparam a ‘pique’. Isto porque os valores de utilização dos campos de ténis chegam a registar aumentos de 250% face à tabela anteriormente praticada.

Nesta edição saiba ainda que o incêndio nos Prazeres colocou a descoberto plantação de canábis. A PSP apreendeu 80 plantas e está a investigar o caso.

Noutro ‘campo’, há cerca de 300 agricultores de cana que ficaram com as ‘mãos a abanar’. O pagamento referente à última colheita, na Calheta, está atrasado.

Por fim, no contexto político, o PSD-Madeira promete reduzir factura do pré-escolar em 40%.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha uma excelente segunda-feira e boas leituras com o seu DIÁRIO.