Leontina Serôdio é a candidata do CDS à Câmara de Santa Cruz

28 Mai 2017 / 11:13 H.

Foi oficialmente apresentada ontem a candidatura de Leontina Serôdio à Câmara Municipal de Sanrta Cruz, encabeçando a lista do CDS-PP para as eleições autárquicas deste ano.

A engenheira zootécnica conta já com experiência autárquica, pois foi vereadora na CM de Santa Cruz pelo movimento independente.

Leontina Serôdio também já foi presidente da Concelhia do CDS-PP de Santa Cruz. O partido refere que a candidata aposta na simplicidade e numa equipa que quer fazer política “pela positiva”.

“Esta minha candidatura é uma candidatura pela positiva e uma atitude de cidadania responsável”, sublinhou Leontina Serôdio, na apresentação da candidatura que decorreu em Santa Cruz. “O CDS nunca deixou de fazer o seu trabalho no concelho, o que teve foi uma forma diferente de fazer esse trabalho. Estamos cá de novo para um trabalho sério e responsável, com uma equipa jovem que mistura a experiência, pois a experiência é fundamentam neste processo”, acrescentou.

“Todos são importantes e o conhecimento permite-nos ter uma atitude diferente. Não apagamos o passado, mas agora vamo-nos focar no presente e no futuro. Queremos fazer com que Santa Cruz seja um concelho agradável para viver e para quem nos visita, um concelho sustentável e com qualidade”, concluiu.

Outras Notícias