Madeira

Deputados votam subsídio de mobilidade a 19 de Julho

None

O diploma da Madeira que determina o pagamento de apenas 86 euros por deslocação aérea dos residentes vai ser votado no último plenário da actual legislatura da Assembleia da República. Saiba mais sobre este assunto na página 4 da edição impressa do DIÁRIO, notícia que faz hoje manchete.

Saiba ainda Sérgio Gonçalves decidiu rescindir com o Grupo Sousa para se dedicar a 100% à campanha de Paulo Cafôfo às eleições Regionais 2019.

Pais de vítima de derrocada levam caso para tribunal. Família da jovem que morreu num na Calheta imputaram responsabilidades ao Governo Regional e a várias empresas. Este é outro dos destaques da nossa edição.

Fique também a saber que o Plano de Prevenção aos Incêndios entra em vigor hoje. O DIÁRO explica que foi criada uma rede com 60 locais para intensificar vigilância móvel.

Conheça ainda os contornos da mais recente polémica que envolve a TAP. Companhia aérea anunciou ‘morte’ da ‘tarifa do desporto’ em Março, causando a indignação dos agentes desportivos regionais.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha um excelente sábado e aproveite o fim-de-semana com o DIÁRIO de Notícias da Madeira.