Desporto

Tottenham ‘anulado’ em Watford na estreia de Gedson Fernandes

Foto EPA/ANDY RAIN
Foto EPA/ANDY RAIN

O Tottenham, de José Mourinho, ficou-se hoje por um ‘nulo’ no reduto do Watford, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga inglesa em que se estreou o ex-benfiquista Gedson Fernandes.

A formação londrina somou o quarto encontro consecutivo sem vencer (dois empates e duas derrotas), num jogo em que teve a melhor oportunidade já nos descontos, valendo aos locais o argentino Ignacio Pussetto a tirar a bola em cima da linha.

Os anfitriões, com Domingos Quina no banco, tiveram igualmente uma enorme oportunidade, a melhor do encontro, aos 70 minutos, quando Troy Deeney desperdiçou uma grande penalidade, defendida pelo guarda-redes argentino Paulo Gazzaniga.

Poucos dias depois de chegar a Londres, emprestado aos ‘spurs’ por ano e meio pelo Benfica, Gedson Fernandes entrou aos 80 minutos, para o lugar do argentino Giovani Lo Celso.

Na classificação, o Tottenham subiu, provisoriamente, ao sétimo lugar, com 31 pontos, enquanto o Watford, que tinha vencido os últimos três encontros, somou, ainda assim, o sexto jogo consecutivo sem perder e é 16.º, com 23.