Deitaram fogo a Plátano na Rua do Favila
Foto Google Earth
Os Bombeiros Sapadores do Funchal foram chamados esta madrugada para apagar um fogo numa árvore de grande porte na Rua do Favila, rua hoje pedonal e que liga a Avenida do Infante e a Rua Carvalho Araújo.
O alerta foi dado pela 01h45, dando conta que uma árvore tinha fogo no seu interior, num cenário que dada a hora e o contexto aparenta ser fogo posto.
O fogo no plátano, que habitualmente têm uma parte oca no tronco, foi controlado por cinco bombeiros e com um veículo pesado de apoio.
Foto Google Maps
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo