DNOTICIAS.PT
Casos do dia

Acidente na Madeira faz seis feridos alguns de nacionalidade alemã

None

Um acidente que ocorreu ontem entre duas viaturas na zona da Calheta, na Madeira, deixou seis feridos, quatro deles de nacionalidade alemã e dois espanhóis, segundo fontes da Proteção Civil.

De acordo com o comandante Pedro Araújo da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) entre os feridos encontravam-se dois adultos e duas crianças e uma das viaturas envolvidas captou.

Segundo fonte do centro de situação e gestão de emergência do serviço regional de Proteção Civil da Madeira, o alerta foi dado pelas 18:25 e foram mobilizados um total de seis viaturas e 13 operacionais para o local, incluindo a equipa médica, dois dos adultos encontravam-se numa das viaturas e os restantes dois adultos e duas crianças noutra.

Uma vítima foi transportada para a urgência do centro de Saúde da Calheta e as restantes para o hospital Dr Nélio Mendonça, no Funchal, adiantou a mesma fonte que não especificou se havia feridos graves neste acidente.

A mesma fonte adiantou que não há estradas cortadas por causa deste acidente.  

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo