Homem morre ao sofrer paragem cardiorrespiratória na Camacha
Um homem de 52 anos não resistiu, ao início desta tarde, a uma paragem cardiorrespiratória, enquanto estava num convívio num restaurante localizado no Largo Igreja Matriz, na Camacha.
A vítima, segundo testemunhas oculares, terá caído inanimada no chão e entrado em paragem cardiorrespiratória.
Alertados às 12h55, os Bombeiros Sapadores de Santa Cruz mobilizaram de imediato meios para o local, tendo uma ambulância, que estava em destacamento na Camacha, chegado ao local em cerca de 3 minutos.
Rapidamente foram iniciadas manobras de reanimação e chegaram a utilizar o desfibrilhador, contudo, apesar dos esforços, a vítima acabou por não resistir.
Segundo testemunhas, o homem não tinha ingerido qualquer comida, não havendo indícios de engasgamento.
A Polícia de Segurança Pública tomou conta da ocorrência.
O delegado de saúde declarou o óbito no local.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo