Vários meios accionados para incêndio em embarcação na Madalena do Mar
Já se encontra a decorrer o operação de salvamento de quatro pessoas que estavam na embarcação que pegou fogo, pelas 17 horas, desta terça-feira na Madalena do Mar.
Ao DIÁRIO, o capitão de mar-e-guerra, Bruno Ferreira Teles, explica que uma lancha salva-vidas da Estação Salva-vidas do Funchal encontra-se já a caminho.
A Polícia Marítima, assim como meios da protecção civil, nomeadamente ambulâncias e a Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR) já se encontram no local.
Esclarece ainda que, "sujeito a confirmação", as quatro pessoas terão sido recolhidos por uma embarcação que estava nas imediações.
Não se sabe para já o que terá originado o foco de incêndio, nem se as quatro pessoas encontram-se feridas.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo