Marítimo cede empate em casa diante do Académico de Viseu
Divisão de pontos no Estádio do Marítimo deixa a formação verde-rubra no mesmo lugar na classificação da II Liga, ou seja, no 13.º posto.
O Marítimo voltou a 'marcar passo' em jogos em casa a contar para a II Liga.
Em partida referente à 25.ª jornada do campeonato os verde-rubros receberam a visita do Académico de Viseu e empataram a uma bola.
Numa partida jogada numa toada rápida, com ambos os intervenientes a apostarem em transições rápidas, quando podiam, para criar perigo nas balizas adversárias, a festa dos golos apenas apareceu no decorrer da segunda parte.
De facto a formação de Viseu entrou melhor no segundo tempo e logo aos 48 minutos.
Num pontapé de canto favorável aos viseenses, Cihan Kahraman colocou a bola ao primeiro poste onde apareceu Henrique Gomes que, livre de marcação, cabeceou de forma certeira para o 0-1.
A perder pela margem mínima a equipa orientada por Ivo Vieira não baixou os braços e veio mesmo a ser feliz à passagem do minuto 75.
Num cruzamento para a área adversária a bola veio ter ao encontro do verde-rubro Fabio Blanco, que não deixou esta sair pela linha final, cruzando de imediato para dentro da pequena área onde viu o defesa Sori Mané tentar interceptar o lance com a bola a encaminhar para dentro da baliza defendida por Bruno Brígido.
Com este empate o Marítimo continua no 13.º lugar agora com 29 pontos, enquanto o Académico de Viseu tem agora 34 pontos e mantém-se no 10. lugar.