Mais cirurgias e menos espera
Bom dia. Fique a conhecer os principais temas que marcam o seu DIÁRIO de hoje, 22 de Fevereiro de 2025
Mais cirurgias e menos espera
Foram realizadas, em 2024, 18.082 intervenções no SESARAM, uma subida de 20% face ao período homólogo. Lista de doentes referenciados decresceu. Director do Bloco Operatório garante que as altas problemáticas são um entrave à maior produção e manda recados ao poder político.
Este é o assunto que faz manchete na edição impressa de hoje do seu DIÁRIO.
Mas há mais para ler na edição de hoje.
Ouvidos e constituídos arguidos
Rogério Gouveia e Pedro Fino chamados à Polícia Judiciária, no âmbito do processo ‘Ab Initio’. Pedro Ramos e José Prada, secretário-geral do PSD, cumpriram a diligência em Lisboa. Processo de investigação vai continuar a decorrer e só depois será ou não deduzida acusação.
Derrota em Braga não compromete
Nacional perde (0-1) mas mantém em aberto o objectivo de manutenção
Direito de resposta do deputado Carlos Silva, do JPP
Trump e guerras minam combate à crise climática
Especialistas que participaram no ‘Funchal Climate Week’ alertaram para indicadores preocupantes e possibilidade de se atingir o “ponto de não retorno”
Visite o nosso ‘site’ e fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do 'lifestyle' está em d7.dnoticias.pt.