GESBA acusada de provocar perdas de 10 milhões
GESBA acusada de provocar perdas de 10 milhões é o assunto que faz hoje a manchete do DIÁRIO. Estudo conduzido pela Associação de Bananicultores da Zona Oeste revela que a empresa pública está a vender banana abaixo do seu valor real. Produtores estão a devolver dinheiro por “erros administrativos”.
Degradação crescente no Fanal, para ler, ainda, na edição desta segunda-feira, 3 de Novembro. Especialistas fazem diagnóstico preocupante de uma área onde o verde está a dar lugar ao castanho. Quercus sugere a criação de trilhos “taxados” e desafia as entidades gestoras a “saírem dos gabinetes”.
Nota, também, para Matadouro do Porto Santo com desconto em hasta pública.
E, ainda, Região com menos 25% das vagas de especialidade. SESARAM não consegue, para o próximo ano, nenhuma vaga de pedopsiquiatria ou radiologia. Fica com um interno de Medicina de Urgência e Emergência.
Por fim, “já é tempo de a Madeira ter um novo estatuto”. Candidato presidencial António Filipe, afirma, em entrevista, que o Estado está em falta na questão do subsídio de mobilidade e a que a Constituição não está a ser cumprida nessa valência.
Tudo isto e muito mais poderá ler no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper.
Poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da aplicação de telemóvel introduzindo no motor de busca 'dnoticias.pt'.
Visite o nosso ‘site’ e fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do 'lifestyle' está em d7.dnoticias.pt.
É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.