CDS "é uma alternativa construtiva para gerir Câmara de Lobos"
"O CDS é uma alternativa construtiva para gerir Câmara de Lobos", declarou hoje o líder do CDS, no município.
No dia do concelho, José Manuel Rodrigues esteve hoje com as equipas de campanha do CDS e lembrou "o passado de serviço do partido nas Assembleias de Freguesia, na Assembleia Municipal e na Câmara".
Em nota à imprensa, Rodrigues enalteceu o desempenho dos antigos vereadores, Roberto Rodrigues, João Paulo Santos e Amílcar Figueira como vereadores e o excelente trabalho que realizaram ao serviço das legítimas aspirações das populações".
"Temos agora o Lídio Aguiar, um grande quadro do CDS à frente da nossa lista para a Câmara, uma pessoa com valores e ideias para todas as freguesias do concelho", acrescentou Rodrigues.
"O CDS faz política pela positiva e por cada problema que denuncia apresenta uma solução e é este caminho de responsabilidade que vamos prosseguir na Madeira", afirmou o líder do CDS.
Rodrigues diz que apesar do desenvolvimento do concelho " persistem desigualdades inaceitáveis em Câmara de Lobos, a habitação é um problema que precisa de ser resolvido, sobretudo para os mais jovens, há questões de mobilidade que precisam de solução" e acrescentou que "é preciso descentralizar o investimento público e privado da baixa do concelho e as atividades culturais e recreativas para as outras freguesias e para as zonas altas da freguesia de Câmara de Lobos".
O presidente do CDS disse também que "é preciso atacar sem complexos e preconceitos o problema da toxicodependência, muitas vezes gerador de insegurança em Câmara de Lobos".
O CDS concorre com listas próprias a todos os órgãos autárquicos de Câmara de Lobos.