DNOTICIAS.PT
Casos do dia

Interrogatório de detidos na operação ‘Rota do Viajante II’ novamente interrompido

None
Foto Hélder Santos/ASPRESS

O primeiro interrogatório judicial dos quatro detidos da operação ‘Rota do Viajante II’ foi novamente interrompido devido à greve dos funcionários judiciais. Isto acontece pelo segundo dia consecutivo.

Assim, o interrogatório prossegue agora na próxima segunda-feira, onde os dois homens e as duas mulheres deverão ficar a conhecer as medidas de coacção aplicadas pela juíza.

Tal como o DIÁRIO noticiou, os arguidos foram detidos na sequência de 71 mandados de busca e apreensão domiciliária e não domiciliárias, cumpridos por dezenas de inspectores da Polícia Judiciária, em Lisboa, Loures e na Região Autónoma da Madeira, nos concelhos de Câmara de Lobos, Funchal, e Santa Cruz.

O plano, adiantou a PJ em comunicado, “passava pela angariação de residentes da Região Autónoma da Madeira, a quem eram fornecidos documentos necessários ao levantamento deste subsídio e previamente falsificados, como passagens aéreas, bilhetes e reservas, facturas e recibos, que, acompanhados por elementos da rede criminosa, apresentavam documentação forjada em estações dos CTT do continente e, assim, recebiam o reembolso pago pela Estado”.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo