DNOTICIAS.PT
Madeira

CINM com mais de 4 mil trabalhadores

None

O Centro Internacional de Negócios da Madeira nunca tinha gerado tanto emprego como em 2023. Em relação ao ano anterior registou-se um aumento de quase 18%. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 16 de Abril.

"Comparticipação de análises clínicas custa 10 milhões" é, por seu turno, a notícia que merece maior destaque gráfico na primeira página de hoje, dando conta que no ano passado o IASAÚDE transferiu uma média de 827 mil euros, por mês, para laboratórios privados.

Ainda na Saúde, "Região com elevada taxa de incidência no cancro da laringe". Números revelam que Madeira está acima da média europeia e mundial. Álcool e tabaco são os principais inimigos da doença.

Na Política, são "14 partidos na corrida às ‘Regionais’".

No Desporto, "80 atletas de elite juntam-se a milhares de inscritos no MIUT 2024".

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt], Funchal. 366.888 vind-ik-leuks · 8.071 personen praten hierover. Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira:

Rádio TSF Madeira - 100FM

A rádio com informação isenta e rigorosa.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.