DNOTICIAS.PT
Patrocinado CASA SANTO ANTÓNIO

Ilumine os seus espaços com luz natural

None

A iluminação dos ambientes contribui para a nossa saúde e bem-estar, além de promover a sensação de amplitude, leveza e clareza. 

A instalação de janelas permite tirar o melhor partido da iluminação natural ao longo de todo o dia, ao mesmo tempo que reduz o consumo de energia eléctrica. Mas as vantagens não se ficam por aqui, permitem, ainda, uma melhor ventilação do espaço, o que proporciona um ambiente mais fresco e saudável. Uma simples janela pode transformar por completo todo o ambiente, trazer mais vida e energia e até melhorar a sua disposição. 

Para os quartos onde não é possível a instalação de janelas, existem os túneis de luz, que iluminam mesmo os cantos mais escuros. Estes artigos captam a luz natural, através de uma cúpula que é instalada no exterior do edifício; esta cúpula contém um dispositivo que direcciona a luz solar para o interior de um tubo circular .

Quer esteja a pensar num projecto de construção ou para renovar a aparência da sua casa, na Casa Santo António vai encontrar opções para todos os estilos e necessidades.

A Casa Santo António está no mercado regional desde 1931, tem quatro lojas na cidade do Funchal, na Rua Direita, no Caminho do Pilar, no Palheiro Ferreiro e na Rua 5 de Outubro.

Casa Santo António - Tudo para Construção Civil
Para mais informações:
Contacto: 291 700 010
E-mail: [email protected]

Conheça mais sobre os serviços e os produtos da empresa no site.