DNOTICIAS.PT
PUB
PUB
Fact Check Madeira

Será o problema do ruído um exclusivo dos núcleos históricos do Funchal?

None

A edição impressa, de hoje, do DIÁRIO, volta a abordar a questão do ruído nocturno em zonas do centro histórico da cidade do Funchal. “É um inferno”, diz uma moradora, que pediu para não ser identificada.

O problema não é novo. Tem décadas e, até agora, nenhum executivo camarário conseguiu resolver o problema, ainda que, quase sempre, depois de um pico na gravidade do problema, várias medidas autárquicas fazem com, que posteriormente, diminua.

Recentemente, abordado o tema pelo DIÁRIO, uma leitora deixou o seguinte comentário no facebook do dnoticias.pt: “É o luxo que tem de viver no centro da capital.” Terá razão a leitora e quem com ela partilhou o entendimento de que o problema do ruído é um exclusivo ou quase, do centro do Funchal?

Atingiu o limite semanal de 1 artigo oferta

Tenha acesso ilimitado a todos os artigos d+ e edições DIÁRIO e-paper

Assinar Cancele quando quiser.
‹ dnoticias.pt

Podcasts

×