DNOTICIAS.PT
eleições legislativas Madeira

Joana Mendes é a candidata do RIR à Assembleia da República

None

O Partido Reagir Incluir Reciclar procedeu hoje à entrega da sua candidatura às Legislativas de 10 de Março.

A cabeça de lista é Joana Mendes, militante do nosso partido, que "trás consigo a juventude, a garra e o desejo de mudança do paradigma político regional.

"Com o lema 'REAGIR pela Madeira', queremos alertar os madeirenses e porto santenses para não se deixarem levar pelo fanatismo partidário que só tem contribuído para o desgoverno e suspeitas de corrupção que atualmente se verifica na Madeira . Atitudes de arrogância e do “quero, posso e não podem representar o povo madeirense e muito menos podemos aceitar que sejamos representados na Assembleia da República por 2 forças partidárias que nada fazem em abono da região. A mudança é necessária e para isso o eleitorado tem de dar um voto de confiança aos partidos que se propõem realmente a lutar pelos interesses da Região", refere através de uma nota de imprensa.

"O RIR assume se como um partido centrista, sendo uma alternativa pela verdade e pela denúncia, lutando pelos ideais humanistas e ecologistas, sem desta forma estar preso à direita ou à esquerda", acrescenta. 

E concluiu: "De referir que o Partido RIR conta desde Maio de 2022 com uma nova direcção política nacional, tendo actualmente como presidente a Dra. Márcia Henriques, advogada que é candidata pelo Círculo Eleitoral de Lisboa2.