DNOTICIAS.PT
Madeira

"Nunca como agora foi tão importante defender a nossa democracia”

None

"Nunca como agora foi tão importante defender a nossa Democracia” afirmou Paulo Cafôfo, presidente do Partido Socialista da Madeira, durante uma visita ao Mercado do Santo da Serra, esta manhã.

À margem de uma visita, integrada no conjunto de iniciativas "destinadas a escutar madeirenses e porto-santenses e a apresentar as propostas do Partido Socialista", o cabeça-de-lista socialista às Eleições Legislativas Nacionais de 10 de Março, frisou a importância de promover a defesa da democracia e não poupou críticas ao PSD.

“O ultraliberal Montenegro não terá a menor hesitação em aliar-se à extrema-direita precisamente no ano em que se comemoram 50 anos do 25 de Abril”, atirou.

Enfatizou também “a importância de Portugal continuar no rumo certo, com o Partido Socialista à frente do país, com uma política de contas certas, de devolução de rendimentos, após os cortes efetuados [pelo Governo de Passos Coelho], do aumento de pensões, do aumento do salário mínimo, da melhoria dos serviços públicos, mas também o aumento do investimento público, o aumento das exportações, o aumento do emprego", apelando ao voto.

Ainda sobre as eleições defendeu que é o Partido Socialista quem apresenta "a melhor lista de deputados" à Assembleia da República. "Pessoas com experiência, com capacidade política, com intervenção. Com este ‘valor seguro’, que são os nossos candidatos e candidatas a deputados, faremos o melhor pelo aprofundamento da Autonomia”, sustentou.

Numa outra nota, elogiou a qualidade e genuinidade dos produtos regionais e dos mercados regionais . “Esta é uma oportunidade de valorizar aquilo que é nosso, mas também uma oportunidade de contactar com as pessoas, por que é aqui que conseguimos sentir o pulsar da realidade, mas é aqui que também escutamos e ouvimos as pessoas naquilo que são as suas necessidades, os seus desejos, os seus sonhos, as suas críticas e as suas sugestões”, reiterou o presidente do PS-Madeira.