Madeira

Sara Cerdas e 4Litro celebram o Dia da Europa com muita animação

None

Sara Cerdas, eurodeputada do PS, em colaboração com os 4Litro, grupo humorístico madeirense, anuncia uma nova iniciativa para celebrar o ‘Mês da Europa’. A acção visa criar envolvimento com a população madeirense, enquanto promove os valores europeus, e chamar a atenção para o papel da União Europeia no nosso dia a dia de uma forma divertida e descontraída.

"Estou muito entusiasmada por celebrar o 'Mês da Europa' desta forma, que começa hoje, no dia 9 de Maio, Dia da Europa", diz Sara Cerdas. "Os vídeos são uma maneira de mostrar o trabalho da União Europeia e do Parlamento Europeu e criar envolvimento com a população madeirense. Espero que inspirem as pessoas a conhecer mais sobre a União Europeia e a sua importância, dada a sua grande influência nas nossas vidas.”

Os vídeos consistem numa série de perguntas feitas pelos 4Litro aos madeirenses, nas ruas do centro do Funchal, Câmara de Lobos e na Universidade da Madeira. Cada pergunta elaborada evidencia aspectos diferentes do trabalho da UE, da sua história, de valores e de figuras marcantes na integração de Portugal na UE.

Os vídeos estão disponíveis nas redes sociais da eurodeputada Sara Cerdas ou através do site www.saracerdas.com/4litro. O primeiro vídeo já está disponível; os restantes serão lançados às terças-feiras, nos dias 16, 23 e 30 de Maio.