Desporto

Campeonato de Ténis de Praia regressa domingo a Machico

None
Foto ATMAD

Sol e calor são os ingredientes perfeitos para a prática do Ténis de Praia. Depois de dois eventos de sucesso na Praia de Machico (Dezembro e, mais recentemente, Março), o desporto, que cada vez mais cresce a nível mundial, está de regresso. 

O Campeonato Regional de Ténis de Praia 2023 será jogado no próximo domingo, dia 14 de Maio. A ATMAD - Associação de Ténis da Madeira - prevê mais uma boa adesão à prova e com cada vez mais e novos curiosos por esta vertente desportiva do Ténis.

Paralelamente ao Torneio Oficial, irá decorrer um torneio de cariz social, onde não será necessária nenhuma filiação para participar, sendo aberta a qualquer curioso pela modalidade. 

A prova será disputada nas variantes de Duplas Masculinas, Femininas e Mistas. Os campeões em título, conquistado no passado mês de dezembro, esperam poder renovar os títulos 'históricos' - primeira edição realizada na Região.

Luís Jasmins e Nuno Bernardino foram os vencedores nos Masculinos. Kristi Linkov e Georg Linkov conquistaram o título na variante de Mistos.