Casos do dia

Machico quer solução para a praia da Ribeira do Natal até ao Verão

Câmara diz que solicitou ao Governo uma vistoria conjunta, o que não aconteceu

None

A promenade entre a Ribeira do Natal e o Museu da Baleia, no Caniçal, continua interdita à circulação devido ao risco de queda de pedras.

A Câmara Municipal de Machico pede ao Governo uma solução para este problema, pois afirma que “a praia da Ribeira do Natal tem bandeira azul e que, com a chegada do Verão, as pessoas vão começar a desrespeitar a sinalização e vão dirigir-se para esta zona, expondo-se ao perigo”.

Márcio Gouveia, coordenador municipal da Protecção Civil de Machico, referiu ao DIÁRIO que a Câmara Municipal de Machico solicitou junto do Governo Regional uma vistoria conjunta (Governo, através da Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas, Câmara Municipal de Machico e Protecção Civil Municipal). No entanto, garante que não obteve resposta sobre esta proposta e que apenas há cerca de duas semanas deram conta de que “a Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas teria solicitado ao LREC uma vistoria e que o LREC já tinha ido à escarpa fazer essa vistoria sem dar conhecimento à câmara”. “Logo que esteja pronto o relatório vão nos dar conhecimento, mas quando foram fazer a vistoria não nos contactaram como tínhamos solicitado”, explicou.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo