Madeira

Dez distinções honoríficas atribuídas no Dia do Concelho da Ribeira Brava

Foram homenageadas personalidades e entidades do concelho

None

Uma dezena de distinções honoríficas e dois votos (de Louvor e de Congratulação) marcaram o final da sessão solene comemorativa do 109º aniversário da fundação do Município da Ribeira Brava.

Entendeu a Câmara Municipal, neste Dia do Concelho, homenagear personalidades e entidades do concelho que se têm destacado ao longo dos anos em diferentes áreas da sociedade, contribuindo para a dinamização do Município, e não só, através de um trabalho de referência e de grande profissionalismo.

Foram as seguintes as distinções honoríficas: Medalha de Mérito Empresarial (3) - Luís Sousa, José Duarte e Manuel Gonçalves -, Medalha de Mérito Educacional - Alda Almeida -, Medalha de Mérito Cultural (2) - Eleutério da Côrte e Júlia Ochôa -, Medalha de Mérito Social (3) - Padre Bernardino Trindade, ao Centro Social e Paroquial da Santíssima Trindade (Lar da Tabua) e ao Centro Social e Paroquial de São Bento -, Medalha de Mérito Desportivo - Carolina Aguiar.

Os votos de Louvor e de Congratulação foram atribuídos, respectivamente, ao Grupo de Teatro Voo à Fantasia e à Associação Desportiva da Serra de Água.