5 Sentidos

Verónica Faria apresenta livro na Semana da Cultura da Ribeira Brava

None Ver Galeria

Verónica Faria encerrou esta tarde as apresentações literárias da Semana da Cultura da Ribeira Brava com o seu livro ‘Desperte o Melhor de si | Uma jornada rumo ao sucesso’. 

A coach e especialista em bem-estar, tem vocação pela área do desenvolvimento do ser humano, tendo como missão ajudar as pessoas a despertar o melhor de si e a alcançar o seu potencial.

Durante a sessão, deu a conhecer um pouco sobre a sua obra motivacional que dispõe de dicas, estratégias e ferramentas de orientação para uma vida com mais propósito, significado e sucesso. 

“Não importa qual seja o sonho, há passos que podemos seguir para lá chegarmos”, partilhou, recordando que para isso “temos de acreditar que os nossos sonhos podem realmente realizar-se”.

“Se queremos avançar com a vida, temos de começar onde estamos com os recursos que temos e o nosso maior bloqueio é querermos colher os resultados do que ainda não plantamos”, advertiu a escritora.

O livro, composto por 247 páginas, concilia exemplos de casos reais, exercícios práticos e evidências científicas, conferindo ao leitor a oportunidade de emergir numa jornada onde ganhará progressivamente mais clareza, confiança e coragem.  

O programa da Semana da Cultura termina esta tarde com a peça ‘A Devoradora de Livros’ a cargo do Teatro do Bolo do Caco. Ao final do dia as atenções viram-se para a Festa da Cerveja, Doses e Petiscos com as atuações de Júlia Ochôa, às 20h e Cool Night Trio, às 22 horas.