Casos do dia

PSP recupera quase 10 mil euros furtados de viatura

Suspeito, já referenciado de práticas ilícitas, tem 60 anos de idade

None

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira informa que procedeu à identificação de um cidadão do sexo masculino, com a idade de 60 anos, natural e residente no concelho do Funchal, pelo crime de furto no interior de viatura.

A identificação teve lugar na manhã do dia de ontem, após uma acção de vigilância da Divisão Policial do Funchal no centro da cidade, a qual permitiu reconhecer este cidadão, já referenciado por estas práticas ilícitas, como sendo o autor de um furto no interior de viatura no passado dia 1 de Maio, quando esta se encontrava estacionada na Calçada de S. Lourenço, no Funchal.

Efectuadas diligências policiais de busca domiciliária foi possível recuperar a quase totalidade da quantia monetária furtada, no valor de 9.698 euros em numerário, quantia que foi apreendida ao suspeito e entregue ao seu legítimo proprietário.

Dada a inexistência de flagrante delito o suspeito foi constituído arguido e foi-lhe aplicada a medida de coacção de termo de identidade e residência, aguardando os ulteriores trâmites do processo em liberdade.   

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo