5 Sentidos

Men of Portugal presentes em aula de zumba na Madeira

Evento terá lugar este sábado em São Martinho a partir das 18 horas

None

Os jardins da Junta de Freguesia de São Martinho vão acolher este sábado, 3 de Junho, uma aula de Zumba que contará com a participação especial dos MOP - Men of Portugal.

Organizada pelo instrutor de zumba Nélio Goncalves, em colaboração com a Associação Cultural e Desportiva de São Martinho, com a parceria de diversas instituições regionais, a iniciativa traz pela segunda vez à Madeira Nuno Antas e Ricardo Rodrigues, a dupla estrela da zumba em Portugal que tem levado os seus passos de dança além-fronteiras.

O evento de zumba tem início pelas 18 horas e será acompanhado por vários instrutores da Madeira. O espaço tem capacidade para acolher um total de 200 pessoas, estando aberto a população em geral mediante o pagamento de uma taxa de participação que tem o custo de cinco euros.

O instrutor de zumba e organizador da iniciativa Nélio Gonçalves destaca, em declarações ao DIARIO, que tem "toda a lógica trazer uma dupla portuguesa que viaja o mundo à Região". Para o evento é esperada uma elevada participação, diversão e, claro, muita dança.