Madeira

Crime de falsificação poderá acabar sem castigo

Conheça os destaque da primeira página do DIÁRIO

None

A manchete do DIÁRIO desta quarta-feira revela que o crime de falsificação poderá acabar sem castigo, referindo-se ao desvio milionário praticado pelo ex-presidente da Câmara da Ponta do Sol, António Manuel Góis. Caso vai para o terceiro julgamento.

“Mais do que as manchas preocupa-me os plásticos”, é o título referente à entrevista desta edição. Ligado há mais de 40 anos à investigação marinha, Manuel Biscoito aponta para fenómenos naturais a origem do que muitos alegam ser sujidade na orla costeira.

Outros temas em destaque na primeira página:

Gastronomia, tradição e animação. Continente apresenta festival ‘Bom para a Madeira’ e assegura que aposta nos produtos regionais, que rendem 20 milhões por ano na Região, é para continuar.

Velhas glórias acreditam no Marítimo. Primeira visita da equipa madeirense à Reboleira foi há 42 anos. Humberto Câmara e José Olavo dão a táctica para a vitória dos verde-rubros no próximo sábado.

Helicóptero e um milhão de euros garantem combate a fogos.

Há mais assuntos para ler na edição impressa do seu DIÁRIO de Notícias. Pode também acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, através do www.dnoticias.pt e nas redes sociais. Acompanhe também a TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.