5 Sentidos

MAMMA Club apresenta propostas para os próximos dias

None

O MAMMA Club possui uma agenda recheada de eventos entre os dias 25 e 30 de Abril. 

A 25 de Abril, pelas 19h00, realiza-se o New Classic at MAMMA com o duo Francisco Lopes na guitarra clássica e Anikó Harangi no piano. Neste concerto será apresentado uma composição musical para a guitarra clássica e orquestra do compositor espanhol Joaquín Rodrigo e algumas peças de música espanhola.

Um dia depois, a 26 de Abril,  pelas 19h30, há tributo a Maria Callas com a soprano Svetlana Kuznetsóva e Tatiana Seménova no piano. 

Já no dia 27 de Abril, pelas 19h00, o tributo será a Billie Holiday, num concerto interpretado por um quarteto, constituído por Maria José Leal na voz, com o apoio do Melro Preto- Associação de Jazz da Madeira.

Segue-se a 28 de Abril, às 19h00, uma estreia num formato um pouco diferente do habitual: Sherlock Holmes, O Último Ato. O maior detective fictício do mundo confronta o caso mais complexo de todos - a sua própria psique. Sagacidade, humor amplo, drama elevado - um toque de pathos - aspectos 'elementares' desta peça original e divertida a solo. No dia 29 de Abril haverá a continuação de Sherlock Holmes, O Último Ato com duas grandes sessões. 

Por fim, a 30 de Abril, pelas 18h00, está previsto um espectáculo inspirado num dos maiores musicais de todos os tempos - Mamma Mia. Este musical terá a interpretação vocal de Vânia Fernandes, Cláudia Sousa e Paulo Soares, sendo estes acompanhados por Anikó Harangi no piano, com a duração de 1 hora.

Os bilhetes para estes eventos podem ser adquiridos no museu. 

De referir há nova exposição no espaço a cargo de Joana Lopes, uma jovem artista contemporânea.