Patrocinado Castanheiro Boutique Hotel

Madeira em Flor, dia 28 de abril, no Castanheiro Boutique Hotel

None Ver Galeria

Venha celebrar connosco a Festa da Flor que decorre entre os dias 27 de abril e 21 de maio. Deixe-se encantar pela cor, beleza e perfume das flores. O cartaz turístico deste ano será composto por vários eventos, tais como: Madeira Classic Car Revival, Madeira Flower Classic Auto Parade, Rampa dos Barreiros, instalações florais e muitas atuações dos Grupos da Flor.

No dia 28 de abril todos os caminhos vão dar ao Castanheiro Boutique Hotel. Temos para si um programa diversificado, que promete muita cor e alegria. Iniciamos a programação às 18h30  com uma sessão fotográfica, seguida por um desfile da flor, o jantar acontece pelas 19h30, acompanhado por música ao vivo, no Restaurante Tipografia.

O menu de 4 pratos, com assinatura do Chef Maurício Gonçalves, propõe para entrada, deste festim primaveril, codorniz sobre biscoito de alheira, rúcula e laranja. Para ser degustado, como prato de peixe, chega o polvo e bacalhau em creme de peixe e salsa do mar, batata vitelotte em duas texturas, sorvete de framboesa e vinho do Porto, seguido pelo prato de carne, uma bochecha de vitela estufada em vinho tranquilo, tinto, DOP “Madeirense” e risoto de abóbora com queijo defumado. A finalizar esta viagem de sabores, um tiramisu acompanhado por castanhas.

Adicione ao seu calendário este evento que não irá querer perder e reserve já a sua estadia connosco:

Reservas: (+351) 291 200 100 | [email protected]

https://www.castanheiroboutiquehotel.com/